5 momentos maneiríssimos que rolaram no VMAs 2017

Já está na rotina anual de cada pessoa listar seus momentos favoritos que acontecem no Video Music Awards, da MTV. Este ano não poderia ser diferente, não é mesmo? A edição do VMAs 2017 aconteceu no último domingo (27/8) e teve a difícil tarefa de competir audiência com o episódio de final de temporada de Game Of Thrones. Aliás, quem perdeu a disputa foi a premiação, entretanto quem deixou a série de lado e ligou a TV na MTV conseguiu assistir alguns momentos memoráveis.

Com uma lista de vencedores gigantesca e diversas performances, o VMAs recebeu um lindo discurso feito pela Kesha sobre prevenção do suicídio, inclusive também rolou uma bela homenagem de Jared Leto para o Chester Bennington, até shade do Fifth Harmony para a Camila Cabello aconteceu, o que também teve foi o retorno de Taylor Swift com a estreia de clipe novo e uma incrível performance do Kendrick Lamar.

Confira a nossa lista com os 5 melhores momentos que aconteceram no MTV Video Music Awards 2017:

1- Discurso de Kesha sobre a prevenção do suicídio

Kesha passou por momentos pesadíssimos durante sua carreira, mas ela conseguiu erguer as forças e lançou um belíssimo álbum há poucas semanas. Sendo assim, a cantora voltou aos palcos e em um discurso super emocionante ela falou sobre a prevenção do suicídio e mostrou todo seu carinho com quem anda passando por momentos ruins.

“Foi dito que se você soubesse quem anda ao seu lado, você poderia nunca sentir medo ou dúvida. De vez em quando, uma rara e importante música e vídeo vem até nós e nos permite saber o quanto isso é verdadeiro. A verdade é penetrante. E a verdade importa. E a verdade é que nenhum de nós está sozinho. 

É necessário muita coragem para mostrar o lado vulnerável de ser humano. E todos nós temos um lado vulnerável. Seja o que for que esteja passando, o quanto obscuro seja, há uma verdade e força inegáveis no fato de que você não está sozinho. Todos nós temos nossas batalhas. E enquanto você nunca desistir de você mesmo, a luz irá atravessar a escuridão”

2 – Homenagem de Jared Leto para o Chester Bennington

Em julho, o mundo da música recebeu a triste notícia da morte de Chester Bennington. Com uma linda homenagem, Jared Leto falou sobre a amizade e sobre o que Chester ensinou para ele durante sua carreira. “presenciar a vida dele me ensinou coisas importantes. Trabalhar duro, seguir seus sonhos, ser generoso e se importar com as coisas”, diz Jared.

“Quando penso sobre ele, Chester, eu vejo o seu rosto, que era sempre sorridente. (…) Penso sobre sua esposa, seus seis filhos incríveis, penso em sua família, em sua banda, que eram seus irmãos, eu lembro de sua voz – e que essa voz viverá para sempre”

3 – O shade do Fifth Harmony para a Camila Cabello

Se não rolar os famosos “shades” o VMAs não é o mesmo, né? Pois é, rolou! Dessa vez, as responsáveis foram as meninas do Fifth Harmony, que fizeram uma performance incrível com um medley de “Angel” e “Down”, dois singles recém lançados do álbum autointitulado.

As meninas começam a apresentação com cinco integrantes no palco e nos primeiros segundos de “Angel” a quinta pessoa cai. Nós entendemos a referência!

4 –  O retorno de Taylor Swift

Quem é vivo sempre aparece mesmo!!! A Taylor Swift está aí para comprovar essa teoria. Aliás, a nova Taylor Swift, pois a antiga está mortíssima. É o que a Taylor mostra no novo single, que ganhou um videoclipe com diversas referências a intrigas antigas da cantora.

O clipe foi lançado durante o VMAs, no domingo (27), e já bateu diversos recordes. É o vídeo com a maior estreia do YouTube e o maior lançamento da era digital.

5- A super performance de Kendrick Lamar

O cara que mais ganhou prêmio na cerimônia fez uma performance sensacional. Kendrick Lamar levou uma estrutura gigantesca e incendiou o palco do Video Music Awards. O rap fez uma medley dos singles “DNA” e “Humble”, do álbum “Damn.”, responsável por colocar o astro no topo das paradas musicais

Kendrick Lamar levou seis prêmios para a casa; incluindo o “Clipe do Ano”, com o single “Humble”.

 

tracklist  Essa matéria é uma colaboração do Tracklist com a OnStageLab