A Hublot e o Depeche Mode lançam uma série de 55 relógios exclusivos Big Bang de edição para colecionadores em benefício da charity: water, inspirada em cada um dos 55 singles da banda

Uma das bandas mais influentes, amadas e mais vendidas de todos os tempos, o Depeche Mode vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e tocou para mais de 30 milhões de fãs desde a sua formação em 1981. Em seus 37 anos de carreira, o Depeche Mode lançou incríveis 55 singles, de “Dreaming of Me“, em 1981, até o lançamento de “Cover Me“, no último ano. Em homenagem a essa conquista incrível, a relojoaria suíça Hublot lança uma coleção de 55 peças únicas do modelo Big Bang Unico, para beneficiar a parceira de filantropia da Hublot e do Depeche Mode, a charity: water.

Big Bang Depeche Mode “The Singles” Limited Edition (PRNewsfoto/Hublot)

Big Bang Depeche Mode “The Singles” Limited Edition (PRNewsfoto/Hublot)

“Estamos muito honrados e emocionados com o apoio da Hublot à charity: water com esta nova coleção de relógios, comemorando todos os nossos singles.” Martin Gore, Depeche Mode

“O Depeche Mode é icônico na história da música contemporânea. Nós nos identificamos com a paixão deles, mais forte agora do que nunca, e com sua crescente criatividade. Temos a sorte de compartilhar muitos valores com eles, incluindo o compromisso com as atividades da ONG charity: water. Esta coleção nova e única de 55 peças diferentes homenageia sua incrível carreira, ao mesmo tempo em que celebra o nosso denominador comum. Uma nova edição de colecionadores surgiu daí!” Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Ricardo Guadalupe and Martin Gore present the Big Bang Depeche Mode The Singles Limited Edition Set (PRNewsfoto/Hublot)

Ricardo Guadalupe e Martin Gore (PRNewsfoto/Hublot)

A série de edição limitada foi anunciada na butique Hublot, em Milão, Itália, de Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, e Martin Gore, do Depeche Mode.

Cada relógio tem, no mostrador, um disco que mostra parcialmente a imagem da capa do single que representa. A parte de trás de cada relógio tem a capa inteira do single, bem como o logotipo da charity: water. Esses dois elementos estão gravados na safira da abertura de cristal para o famoso movimento automático UNICO. Produzido pela fábrica da Hublot, o relógio fornece reserva de energia de 72 horas. Cada peça será equipada com uma pulseira de determinada cor para cada modelo, complementada com pulseiras na mesma tonalidade, e parafusos de borracha inspirados no rock-and-roll.

A charity: water, com sede em Nova York, é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é levar água potável limpa e segura a pessoas em países em desenvolvimento em todo o mundo. O Depeche Mode e a Hublot apoiam ativamente a charity: water desde 2013, com sua primeira parceria fornecendo água segura e limpa para mais de 30.000 pessoas no Nepal e na Etiópia.

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A renda líquida da venda das 55 peças únicas irá para a charity: water, como parte da iniciativa filantrópica mais ampla entre o Depeche Mode, a Hublot e a charity: water.

(Fonte: Hublot)