Adele diz que não fará turnês novamente “por dez anos”!

OMG! Adele andou dizendo por aí que não pretende fazer outra turnê em pelo menos 10 anos! (então já estamos sonhando que essa turnê venha para o Brasil!)

A cantora britânica sofre de medo de palco e raramente fazia shows ao vivo antes de sua turnê mundial para divulgar o seu álbum mais recente, ’25’.

E agora fontes revelam que ela, num movimento bem Kate Bush, quer parar de fazer turnês para passar mais tempo com seu filho, Angelo. “Angelo é a prioridade número um de Adele. Ele é a coisa mais importante em sua vida. Ela levou ele à todos os shows da tour, mas ele vai começar a frequentar a escola ano que vem, e não poderá mais acompanhá-la na estrada. Adele não quer perder a infância de seu filho e foi uma decisão fácil deixar de fazer turnês por ele”, disse a fonte.

“Ela está dizendo que não fará outra turnê mundial gigante como a atual por pelo menos 10 anos, mas ela irá considerar uma residência em Las Vegas (Assim como Britney Spears, Cher e tantas outras cantoras já fizeram), já que já lhe fizeram uma oferta. Ter um show em Vegas é bastante atraente para ela, já que todos acontecem em uma mesma cidade e ela poderia manter uma vida normal, mas isso não acontecerá nos próximos anos.”

Durante o fim de semana, Adele disse aos fãs em Filadélfia, EUA, que ela não se considerava “uma artista de turnês” e que nunca gostou muito da vida na estrada, já que se considera uma pessoa muito caseira.