BATE-PAPO COM FACUNDO GUERRA

Quem é paulistano já ouviu este nome: Facundo Guerra é a cara de São Paulo. E para quem estuda empreendedorismo para entretenimento, é mandatório participar do primeiro talk em 2018 promovido pela ON STAGE LAB, que acontece no dia 1 de fevereiro, a partir das 20h. Nesse dia, a escola promove um bate-papo para conhecer a história desse profissional e como ele vem criando, recriando e reciclando a diversão, a cultura e a vida noturna de Sampa.

facundoguerraapp
Em janeiro de 2016, Facundo esteve na ON STAGE LAB para contar como construiu sua carreira na vida noturna de São Paulo e mostrou, através de cases do Grupo Vegas, como é possível ser original e criativo em uma cidade tão grande e competitiva como São Paulo. A palestra + happy hour foi um grande sucesso e agora, ele volta para repetir a dose com uma grande novidade: o recém-lançado livro “Empreendedorismo para subversivos”, que já entrou para a lista dos mais vendidos entre os livros de não-ficção.

FACUNDO GUERRA
Engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em ciência política pela PUC-SP, Facundo resolveu em 2005 declarar independência da corporação e iniciou a construção de uma série de projetos bem-sucedidos em São Paulo. O Grupo Vegas durou seis anos, ajudou a formar a região que hoje é chamada de Baixo Augusta, junto com os bares Volt e Z Carniceria. Juntos, os empreendimentos amealharam todos os prêmios existentes na grande mídia. Em seguida, inaugurou o Lions Nightclub e o Club Yacht, que trouxe mais uma vez o eixo do entretenimento noturno para o centro da cidade. O Cine Joia veio em 2012, na região da Liberdade, e hospedou centenas de artistas e bandas de renome internacional, na primeira venue de médio porte na cidade. Já o Riviera, misto de clube de jazz, bar e restaurante aberto com o chef Alex Atala em 2013, trouxe de volta a São Paulo um dos bares mais icônicos da cidade. Em 2014 abriu o PANAM, no hotel Maksoud Plaza, o Frank Bar, no mesmo espaço, e o Mirante 9 de Julho, abandonado há décadas.

Facundo segue com cinco projetos em andamento para 2018, entre eles um bar nas fundações do Theatro Municipal De São Paulo, o Bar dos Arcos. Recebeu o prêmio de Cidadão São Paulo pelo Catraca Livre em 2015, eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine e homem do ano pela revista VIP em 2016. Ele não é escritor, mas lançou em 2017 seu primeiro livro: “Empreendedorismo para subversivos”.

SERVIÇO
Empreendedorismo para subversivos com Facundo Guerra
Quando: 01/02/2018
Abertura do evento: 19h
Facundo: 20h às 21h30
Networking com discotecagem e bar: 21h30
VENDA DO LIVRO DURANTE O EVENTO
NOITE DE AUTÓGRAFOS!

Inscrições gratuitas (1kg de alimento não perecível)
Informações: (11) 3436-1996

INSCREVA-SE AQUI

Salvar

Salvar