Beyoncé faz um verdadeiro espetáculo no COACHELLA 2018

Por: Deca Pertrini

Marcando sua volta aos palcos depois do nascimento dos gêmeos Rumi e Sir, logo na abertura, Beyoncé reinou em sua apresentação no Coachella 2018, vestida em referência à rainha do Egito, Nefertiti. A bela é a primeira mulher negra a ser atração principal no festival.

De forma impecável, a diva surpreendeu ao trocar de roupa por cinco vezes, tendo todos os looks personalizados da grife Balmain, para um show que durou duas horas. Nas redes sociais, internautas repararam que ela trocou a cor das unhas de acordo com as performances.

gettyimages-946418220

Durante a música Don’t Hurt Yourself, Beyoncé incluiu um trecho de um discurso de Malcolm X, um dos líderes nas décadas de 1960 e 1970 que reivindicava direitos civis para a população negra.

Durante a apresentação, também teve um áudio do ensaio da escritora feminista nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie “Sejamos todos feministas” que propagou durante uma pequena pausa. Também fez homenagem a Nina Simone, fazendo um mashup das músicas Drunk in Love com Lilac Wine.

Beyonce-Destiny-s-child-coachella-performance-696249

Foram dezenas de dançarinos e efeitos visuais, com o apoio de uma banda marcial com diversos integrantes que contribuíram para fazer do concerto uma experiência única.

Um dos grandes momentos da noite foi quando Kelly Rowland e Michelle Williams subiram ao palco, trazendo o extinto Destiny’s Child para a alegria de mais de 100 mil pessoas. O trio, que se separou em 2005, cantou os sucessos Say My NameLose My Breath Soldier.

000-1418ps

O marido Jay-Z, fez um dueto com a cantora na música Déjà Vu. A irmã Solange Knowles acompanhou Beyoncé na dança em Get Me Bodied.

Durante a apresentação, circulava nas redes sociais a hashtag #beychella, que combina o nome da cantora com o nome do festival.

“Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella. Era para eu ter me apresentado antes, mas acabei ficando grávida. Eu tive tempo para sonhar sobre esse show, com duas almas lindas na minha barriga, e isso é mais do que eu sempre sonhei. Eu espero que vocês tenham gostado, trabalhamos duro”, agradeceu a cantora no final da apresentação.

2

A cantora repetirá a performance nesse sábado (21), no segundo final de semana do evento – o Coachella repete todas as atrações em dois finais de semana.

The Weeknd e Eminem são os outros headliners da edição deste ano, que ocorre em Índio, na Califórnia.

Confira a apresentação: 
Parte I:

Parte II:

Setlist:
Crazy In Love
Freedom
Lift Every Voice and Sing
Formation
Sorry
Bow Down
Drunk In Love
Diva
Flawless
7/11
Don’t Hurt Yourself
I Care
Partition
Yoncé
Mi Gente
Baby Boy
Hold Up
C
ountdown
Check On It
Déjà Vu com JAY-Z
Run The World (Girls)
Lose My Breath com Destiny’s Child
Say My Name com Destiny’s Child
Soldier com Destiny’s Child
Get Me Bodied (Timbaland remix)
Single Ladies (Put A Ring On It)
Love On Top