Chance the Rapper, Camila Cabello e Bon Jovi receberão prêmios especiais no iHeartRadio Music Awards de 2018

No evento de 11 de março, eles receberão o “Innovator Award”, “Fangirls Award” e “Icon Award”, respectivamente.

O iHeartRadio Music Awards desse ano deve homenagear alguns dos maiores nomes da música da atualidade, como Bon Jovi, Chance the Rapper e Camila Cabello.

Bon Jovi , também confirmado como um dos shows da noite, receberá o “iHeartRadio Icon Award”, Chance ganhará o  “iHeartRadio Innovator Award 2018” e Cabelo será homenageada com o “iHeartRadio Fangirls Award”.

Bon Jovi será o primeiro na história a receber o prêmio de ícone. Mais uma homenagem nesse grande ano para o cantor nascido em New Jersey, já que ele também será induzido ao Rock and Roll Hall of Fame em abril desse ano. E na próxima sexta, ele relançará o álbum “This House Is Not For Sale” (que alcançou o primeiro lugar na Billboard em 2016), com mais duas músicas inéditas: “When We Were Us”e “Walls”.

Assim como Bon Jovi, Camila Cabello também será a primeira a receber o “Fangirls Award”, oferecido pela iHeartRadio e L’Oréal Paris, uma categoria inédita na premiação desse ano e que, de acordo com o release do evento, “reconhece uma artista que ultrapassou barreiras com sua música e mensagens, inspirando seus fãs no mundo todo”.

Quanto a Chance, seu “Innovator Award” reconhece suas “conquistas pioneiras no mercado da música e grandes contribuições à causas sociais”. Chance demonstrou constantemente seu compromisso com a cidade de Chicago, principalmente através da Social Works, sua organização sem fins lucrativos. No ano passado, ele doou US$ 1 milhão para programas das escolas públicas de Chicago.

A quinta edição do evento, que terá apresentação de DJ Khaled e Hailey Baldwin, acontece no dia 11 de Março em Los Angeles e será transmitida pelas redes de televisão norte-americanas TBS, TNY e truTV, às 20h (horário local, 23h no horário de Brasília).

Veja aqui todos os indicados. See all the nominees here

(Fonte: Billboard)