Chance The Rapper e Tyler, The Creator são confirmados no Lollapalooza 2018

A próxima edição brasileira do Lollapalooza não apenas tem prometido ser uma das melhores, como também deve manter a diversidade musical que consagrou o festival. Na madrugada desta terça-feira (29), dois grandes nomes do rap foram confirmados na line-up do evento: Chance The Rapper e Tyler, The Creator.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, do Destak, conhecido por anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão. Além dos rappers, o jornalista também já antecipou a vinda de Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, The Neighbourhood, David Byrne, The National, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw ao festival.

Com isso, o evento por mais um ano mantém sua atenção voltada também para o rap. Em outros anos, o Lollapalooza contou com representantes internacionais do gênero, como Eminem, Childish Gambino, Kid Cudi e G-Eazy, além de potências nacionais como Criolo, Emicida, Karol Conka, Haikaiss e ConeCrewDiretoria.

Tyler, The Creator se apresentará pela primeira vez no Brasil para promover o seu mais novo álbum de estúdio, “Flower Boy”. O disco foi lançado no mês passado pelo selo da Columbia Records e conta com faixas como “Who Dat Boy” e “911” e diversas parcerias de peso, incluindo participações de Frank Ocean, A$AP Rocky e Lil Wayne,

Este também será o primeiro show de Chance The Rapper em território brasileiro. O rapper de Chicago ainda trabalha na divulgação de sua terceira mixtape, “Coloring Book”, lançado de forma independente no ano passado exclusivamente em serviços de streaming. Posteriormente, o projeto se tornou o segundo título da história da parada americana de discos a chegar ao topo apenas com os números provenientes de tais plataformas e concedeu ao rapper o Grammy de “Artista Revelação”.

 A sétima edição nacional do Lollapalooza será realizada entre os dias 23 e 25 de março de 2018 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e terão seus ingressos vendidos a partir do mês que vem. Além dos nomes já confirmados, é especulado que o festival também conte com The Killers, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Liam Gallagher, Foster The People, Years & Years, Mac Demarco e Metronomy em sua programação.
tracklist Conteúdo original Tracklist