GANHADORES – UMA NOITE COM JAKE BUGG

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS GANHADORES DO CONCURSO CULTURAL PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ – UMA NOITE COM JAKE BUGG:

Alexandre Lenharo Morgado
Gisele Lima de Almeida
Isabella da Silva Lopes Gomes
Karina Fernanda Palma Costa
Matheus Augusto Amorim Reis
Raquel do Prado Augusto Gomes
Stephanie Gietzel Corsini
Vanessa Sanches
Vinícius Pereira Possari
Yone Ribeiro do Carmo

Lembramos que os ganhadores receberão e-mail com todas as informações referentes ao evento e que todos deverão informar nome completo e RG de seus acompanhantes, sendo um acompanhante por ganhador.

O cantor Jake Bugg, que se apresenta nos dias 9, 10 e 11 de março no país, aproveitará sua estadia para uma aparição exclusiva um dia antes do início de sua turnê. O cantor inglês lança o projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ, de iniciativa de ex-alunos da instituição de ensino ON STAGE LAB, especializada em cursos voltados para a formação de profissionais nas áreas de entretenimento ao vivo e negócios da música.

O projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ tem dois grandes objetivos: o primeiro é informar a população sobre o que é a doença, como ela se desenvolve e quais suas possíveis relações com Zika Vírus (transmitido pelo mosquito aedes aegypti). Ainda não estão inteiramente comprovadas as associações da síndrome com o Zika Vírus, mas muitas pesquisas vem sendo desenvolvidas nesse sentido. Já o segundo objetivo é a arrecadação de fundos para o avanço das pesquisas científicas para designar um protocolo de diagnóstico da doença, tratamentos e a rápida recuperação dos pacientes acometidos pela síndrome. Jake Bugg é o primeiro artista a levantar a bandeira da Síndrome de Guillain-Barré, que já foi considerada extremamente rara, mas que atualmente tem elevado número de casos registrados no Brasil desde 2015.

O fundo de doações, que está na plataforma de crowdfunding Kickante, será direcionado ao departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ, uma das poucas instituições no país que trabalha com pesquisas relacionadas ao Sistema Nervoso Periférico, incluindo a Síndrome de Guillain-Barré.

Jake Bugg fará uma surpresa para quem estiver no evento, em local a ser divulgado apenas para quem obtiver um convite especial. O público selecionado para estar presente – em torno de 200 fãs – virá de de concursos culturais em canais da escola e de parceiros no projeto – Universal Music e o DJ Maia, da 89FM, que fará discotecagem especial em nosso evento de lançamento.

Quer participar desse evento? Leia o nosso regulamento e preencha o formulário!

As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL UMA NOITE COM JAKE BUGG – PELO GUILLAIN-BARRÉ, promovido pela ON STAGE LAB.

REGULAMENTO

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO
1.1 O presente concurso cultural visa estimular a informação sobre a Síndrome de Guillain-Barré, o desenvolvimento de pesquisas na área, em prol de uma população ciente sobre a doença, suas causas conhecidas e suas consequências durante tratamento e pós-cura.
1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo cultural e gratuito, não estando sujeito de forma alguma a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

2. DOS PARTICIPANTES
2.1 Poderão participar deste concurso cultural pessoas residentes dentro e fora do Brasil, desde que estejam cientes de que quaisquer despesas com deslocamento, hospedagem ou almentação não são cobertas pela ON STAGE LAB para a coleta do prêmio.
2.2 As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 13/02/2017 à 05/03/2017, podendo ser encerradas em qualquer horário da data limite para inscrições.

3. COMO PARTICIPAR
3.1 Para participar do concurso cultural UMA NOITE COM JAKE BUGG – PELO GUILLAIN-BARRÉ, é necessário preencher o formulário abaixo com os requeridos dados e devm elaborar uma frase com os termos “Jake Bugg” “paralise” e “Guillain-Barré”.
3.2 Cada participante poderá enviar quantas frases quiser, desde que siga o passo-a-passo do processo de inscrição, ou seja, submeter à avaliação uma frase por formulário de inscrição, dentro do prazo do concurso cultural.

4. AVALIAÇÃO
4.1 Uma comissão julgadora, formada por professores e ex-alunos da ON STAGE LAB avaliarão todas as frases enviadas.
4.2 Os critérios de premiação das frases enviadas pelos participantes compreendem:
– Originalidade;
– Aderência à proposta da causa;
– Seu uso na divulgação do projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ.

5. PREMIAÇÃO
5.1 A ON STAGE LAB  oferece às 10 frases selecionadas pela comissão julgadora um par de passes (vencedor + acompanhante) para o lançamento especial do projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ, com participação exclusiva do cantor Jake Bugg, que acontece no dia 8 de março de 2017, às 18h.
5.2 O local do evento será informado apenas aos vencedores da promoção, permanecendo como secreto.
5.3 O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em
dinheiro.
5.4 Conforme indicado no item 2.1 deste regulamento, a ON STAGE LAB não cobre despesas como deslocamento, alimentação ou hospedagem para que os vencedores compareçam ao evento.

6. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
6.1 As frases e seus autores serão divulgados no dia 6/3/2017 nos canais oficiais da ON STAGE LAB (site oficial, Facebook, Twitter, G+ e Instagram).
6.2 Os vencedores serão avisados através de e-mail e ligação telefônica.
6.3 Os vencedores deverão informar nome e RG de seus acompanhantes para inclusão em lista e deverão comparecer ao evento munidos de documento com foto para comprovação dos dados fornecidos no ato da inscrição deste concurso cultural.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1 A autoridade da comissão julgadora no julgamento das frases enviadas pelos participantes é final, não cabendo a participantes não contemplados contestação.
7.2 Os autores das frases vencedoras autorizam automaticamente seu uso em materiais de divulgação do projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ.