Confira 5 participações especiais do Coachella 2016

A primeira parte do Coachella 2016 aconteceu nesse fim de semana com transmissão ao vivo pelo youtube, e se você perdeu um dos maiores festivais do ano, confira cinco participações que rolaram no festival!

  • Zedd com Ke$ha

Depois de diversos problemas judiciais com sua gravadora e o produtor Dr. Luke, o dj Zedd conseguiu trazer Ke$ha para os palcos cantando a canção “True Colors” uma possível parceria inédita da dupla. Confira abaixo:

  • Disclosure com Sam Smith e Lorde

De todas as parcerias, essa é provavelmente a mais manjada, já que ambos os cantores já se apresentaram algumas vezes com o duo eletrônico Disclosure, mas isso não impediu o público de ir à loucura, afinal não são participações que acontecem todo dia não!

 

  • Grimes & Janelle Monáe

A cantora canadense que lançou um dos melhores álbuns do ano passado, “Art Angels”, se juntou numa parceria com a incrível cantora Janelle Monae. Veja a mágica acontecer à partir do minuto 10:15 no link da NME

 

  • Calvin Harris e Rihanna

Rir chegou chegando para cantar o hit “We Found Love” no set de Calvin Harris, um dos headliners do festival. E óbvio, que como em qualquer aparição da cantora, levou o povo à loucura. Confira ela arrasando nos vocais no vídeo:

 

  • Guns N Roses e Angus Young (AC/DC)

Para a alegria de muitos e tristeza de outros tantos, o AC/DC oficialmente fechou com Axl Rose para que ele siga como vocalista do grupo pelo menos em alguns shows da turnê atual do grupo australiano. No aguardado reencontro do Guns, Angus aproveitou a parceria para dar uma palhinha e teve até cover do AC/DC para aquecer… Agora é ver no que dá né?