Dj Avicii anuncia sua aposentadoria aos 26 anos

Dia triste para os fãs de EDM! Por mais improvável e incomum que seja, o dj sueco Avicii, dono de hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother”, anunciou hoje (29) que fará os últimos shows de sua carreira até o final deste ano. Em uma carta publicada em seu site oficial, o dj agradeceu todos que fizeram parte dessa jornada, desde produtores, djs, sua família e amigos, colaboradores e fãs, e disse que mesmo sem fazer mais shows não pretende parar de lançar músicas novas.

“Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows. Vamos fazer com que sejam um estrondo!”, escreveu ele em uma longa carta divulgada em seu site oficial. “Uma parte de mim diz nunca diga nunca, [diz que] eu poderia voltar – mas eu não vou voltar tão cedo.”

No final o dj ainda fez questão de compartilhar seu novo telefone pessoal, e fez piada: “P.S: Eu tenho um número novo, então vocês podem me mandar mensagem. Por favor, tenham paciência comigo [porque] eu posso não ser super-rápido para responder. X”, brincou.

O Dj passou recentemente por diversos problemas de saúde que o fizeram cancelar diversos shows e perder bastante peso, seria esse um dos motivos para desistir de uma carreira promissora? Só o futuro dirá!