Foster The People se apresentará no Lollapalooza 2018

A cada dia, o line-up da próxima edição nacional do Lollapalooza ganha reforços. Na noite desta quinta-feira (31), os fãs indie tiveram sua vez: o Foster The People foi confirmado no festival, que acontece em março do ano que vem.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, do Destak, conhecido por antecipar o anúncio de shows internacionais no Brasil. Além da banda, o jornalista também confirmou a presença do Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, The Neighbourhood, Chance The Rapper, The National, Zara Larsson, Kygo, Royal Blood, Milky Chance, Yellow Claw e Tyler, The Creator na escalação do evento.

Esta será a terceira apresentação do grupo no festival, sucedendo as passagens de 2012 e 2015. Desta vez, o trio liderado por Mark Foster vem com o repertório renovado pelo lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Sacred Hearts Club”, que chegou às lojas no mês passado com singles como “Doing It For The Money” e “Sit Next To Me”.

Vale ressaltar que, em recente entrevista concedida ao G1, o frontman revelou ter interesse em retornar ao Brasil tanto para uma performance no evento quanto para concertos menores. “Queremos muito voltar para os nossos fãs aí. Amo tocar para os brasileiros, nossos shows aí foram alguns dos melhores que já fizemos”, afirmou.

A próxima edição nacional do Lollapalooza será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março de 2018 e terá sua venda de ingressos aberta em setembro. Além das atrações já anunciadas, é esperado que nomes como The Killers, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Liam Gallagher, Years & Years, Mac Demarco e Metronomy também se juntem à line-up do festival.
tracklistConteúdo original Tracklist