Game of Thrones terá espetáculo ao vivo!

A HBO encontrou um jeito de acalmar os fãs de Game of Thrones em sua longa espera pela próxima temporada da série: uma turnê norte-americana de concertos com as músicas originais do seriado!

O show terá uma orquestra completa e coro conduzido pelo compositor Ramin Djawadi, acompanhada de imagens exclusivas da série para ambientar o espetáculo.

Os concertos prometem “levar os fãs em uma jornada pelo reino – desde King’s Landing até Winterfell, passando pelos trechos nortenhos da Kingsroad até a Muralha, e através do Mar Estreito até Braavos, Meereen e além.”

Em depoimento, os produtores executivos da série David Benioff e D.B. Weiss disseram: “Por sete anos, Ramin nos impressionou com a força, sutileza e a inventividade sem fim de sua música. A Experiência do show de GoT será única na história de turnês de shows, uma mistura dos visuais da série com as poderosas composições de Ramin, que será de arregalar os olhos e impressionar os ouvidos. Nós estamos mais empolgados com isso do que qualquer um.”

A turnê começará na cidade de Kansas em fevereiro de 2017 e passará por outras 28 cidades nos EUA, que incluem Los Angeles e o Madison Square Garden em Nova York.