Heineken realiza parceria com o coletivo de arte tecnológica The Force em ação imersiva no DGTL 2018

Foto: Breno da Matta

Heineken realiza parceria com o coletivo de arte tecnológica The Force em ação imersiva no DGTL 2018

São Paulo, 7 de maio de 2018 – Inspirada nas batidas eletrônicas do DGTL, a Heineken promoveu no último sábado, 5, o Heineken Garden, uma ação imersiva durante o festival de música holandesa, realizado em São Paulo. Assinada pelo coletivo de arte tecnológica The Force, a ativação contou com uma instalação de 100 metros quadrados, com uma estrutura fixa de tubos de led, que reagiam de acordo com o BPM de cada música tocada no evento, transformando o espaço em uma instalação viva dentro do festival.

Aberto ao público, o Heineken Garden foi projetado para que os visitantes pudessem dançar de acordo com o ritmo das músicas e fazer fotos distintas ao longo do festival. Patrocinadora do DGTL Brasil, a iniciativa da Heineken faz parte da plataforma global Live Your Music que proporciona experiências da marca em shows e festivais em todo o mundo. No Brasil, a marca está presente em grandes eventos como o Rock In Rio, Popload Festival, além dos shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.