Justin Bieber dá soco em fã que estava agarrando uma mulher pela garganta no festival Coachella

O cantor ainda não deu declarações sobre o incidente.

Justin Bieber deu um soco na cara de um homem depois que ele ameaçou fisicamente uma ex-namorada no festival Coachella no último final de semana.

O cantor de 24 anos estava curtindo uma festa de Patrick Schwarzenegger quando ele percebeu o homem se irritando cada vez mais com a mulher já citada.

Segundo o TMZ, depois que ela foi agarrada pela garganta, Bieber se aproximou rapidamente e disse ao homem que parasse, antes que ele respondesse: “Vá se foder!”

Justin então acertou o homem na cara e o empurrou contra a parede, dando a mulher a chance para fugir.

O homem, que segundo relatos estava drogado, foi expulso da festa antes de ele perseguir uma SUV pela rua, a qual pensava pertencer ao cantor. Ele chegou a gritar o nome de Bieber achando que ele estava ao volante, antes de ser pego pela polícia.

Bieber ainda não comentou sobre o incidente, mas um post no Instagram no final de semana deu a entender que ele foi ao festival.

Fontes do TMZ também afirmam que Bieber não enfrentará acusações por causa do incidente.
Não há indícios de que o incidente ocorreu dentro do festival em Indio, onde Beyonce foi headliner e muito elogiada.

“Ela se tornou a primeira negra a ser headliner do festival e também elevou o padrão de qualidade de shows com sua performance”, segundo o veredito oficial do NME sobre seu show.

Bieber

Fonte: NME