Lady Gaga fará tributo a David Bowie no GRAMMY 2016

Que uma das maiores estrelas da história da música não passaria sem um tributo no Grammy deste ano não havia dúvida, porém agora foi finalmente anunciado quem terá a honra de apresentá-lo: Lady Gaga, vencedora de 6 GRAMMY, e que já fez excelentes trabalhos em tributos recentes cantando “New York, New York” no especial Frank Sinatra, além de uma apresentação memorável no Oscar 2015 com canções do filme “A Noviça Rebelde” em homenagem a Julie Andrews.

Conhecida como uma das artistas mais camaleônicas da atualidade e fã declarada de David Bowie desde o início de sua carreira, a cantora fará um “tributo experimental” dirigido por Nile Rodgers, ou seja, coisa fina não faltará! (mas o nosso Black Star não poderia merecer menos de um tributo, não é mesmo?). A premiação acontece no dia 15 de fevereiro.

gaga

Lady Gaga também concorre ao GRAMMY de Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual, com “Til It Happens To You” escrito em parceria com a compositora Diane Warren.

As performances programadas para a edição desse ano da premiação ainda incluem Adele, James Bay, Andra Day, Ellie Goulding, Sam Hunt, Tori Kelly, Kendrick Lamar, Little Big Town, Carrie Underwood e The Weeknd.