Lady Gaga faz discurso emocionante em homenagem às vítimas em Orlando

O ataque ao clube Pulse, em Orlando, nos EUA, que deixou mais de 50 mortos e dezenas de feridos tomou as redes sociais mundiais com homenagens às vítimas. Diversas celebridades expressaram seu luto e apoio a comunidade LGBT, mas a participação da cantora Lady Gaga em uma homenagem às vítimas do massacre tomou as notícias por ser tão emocionante.

A cantora já fez canções de empoderamento a todos os LGBT, além de ser forte ativista de seus direitos, e além de ler o nome de todas as vítimas, ela compartilhou algumas palavras com o público presente

“Eu não posso evitar sentir que esse nível de ódio, como em todos os crimes de preconceito, é um ataque à própria humanidade. É um ataque a todos. Esta noite eu humildemente me junto a vocês, como um ser humano, em paz e sinceridade, com compromisso e solidariedade, para tomar um tempo e sentir o luto pela trágica perda de pessoas inocentes e lindas. […] Eu não vou permitir que a minha raiva e a minha revolta por esse ataque cubra a nossa necessidade de honrar aqueles que verdadeiramente estão em luto pela perda dos seus entes queridos. Membros da comunidade LGBT. Esta noite, agora, Orlando, nós estamos com vocês. E nós estamos aqui para lembrar.”

Confira seu discurso na íntegra abaixo (em inglês)