Live Nation começa a vender ingressos pelo Snapchat!

Mais uma novidade para a rede social que muita gente ainda nem entendeu direito!

O Snapchat já conta com 150 milhões de usuários ativos, e cada vez mais as marcas estão inovando e criando cases de sucesso com campanhas e ações através da rede social, e agora a Live Nation acaba de fortalecer sua parceria com o aplicativo para disponibilizar a venda de ingressos através de seu feed.

A ação foi criada para a turnê Dangerous Woman, da cantora Ariana Grande, que começa no próximo dia 2 de fevereiro. O anúncio aparece no canal “Discover” do app, e tem um link direto para a página da Ticketmaster para que a compra seja efetuada.

A ação já foi feita antes com o lançamento do filme X-Men: Apocalypse, e a concorrência já está de olho: A AEG Live – a única grande concorrente da Live Nation no mercado de shows – já assinou um contrato de vários anos para promover seus festivais no Snapchat, mas ainda precisa introduzir a venda de ingressos pelo aplicativo.

E você, compraria ingressos pelo Snapchat?