Lollapalooza da Argentina cancela terceiro dia de evento devido ao clima

Comunicado cita tempestades, relâmpagos e rajadas de vento em Buenos Aires que impediram os shows desse domingo, entre eles: David Byrne, The National, Kygo, LCD Soundsystem e Pearl Jam.

comunicado-lollapalooza-argentina

“Devido às más condições climáticas durante a noite, com fortes tempestades, relâmpagos e rajadas de vento que devem continuar durante todo o dia, decidiu-se, em cumprimento às instruções de autoridades governamentais, cancelar do terceiro dia de festival”, diz o comunicado oficial.

“A quem adquiriu entradas pelo site oficial pode entrar em contato com o Lollapalooza Argentina e suas redes sociais para obter informação de reembolso correspondente ao terceiro dia.”

A organização informou ainda que o procedimento para devolução de dinheiro será divulgado nas próximas 48 horas.

O fundador da DF Entertainment, Diego Finkelstein, que promove o Lolla Argentina afirmou em nota:

“Sendo nossa prioridade absoluta a segurança de nosso público, artistas e produção – como se sucedeu na sexta-feira e no sábado – e assim como indicou as autoridades governamentais, em sintonia com nossa política de respeito e cuidado de nossa gente, nos vemos obrigados a tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia de festival”.

Os dias anteriores do Lolla Argentina ocorreram normalmente, com shows de Liam Gallagher, Lana Del Rey, The Killers, Chance the Rapper, Imagine Dragons e Red Hot Chili Peppers.

Também neste final de semana, acontece a edição chilena do Lolla.