MASTERCLASS: FIRST IN – LAST OUT

FIRST IN – LAST OUT: COM PHIL GUILIANO

Capitanear uma grande produção parece bastante glamoroso, não é mesmo? Trabalhar para os maiores e melhores artistas do planeta, viajar o mundo e presenciar performances históricas colocam profissionais como Phil Guiliano em uma posição de destaque e brilho. Mas não é bem assim: o Gerente de produção é o primeiro a chegar e o último a sair do venue. O que isso significa? Muito trabalho, disposição física, mental e uma responsabilidade que ultrapassa a linha da nossa imaginação. E há muitas coisas que só mestres conseguem realizar.

FIRST IN – LAST OUT é a primeira MASTERCLASS promovida pela ON STAGE LAB. É uma imersão, um mergulho de cabeça nas profundezas da produção de shows e eventos de entretenimento ao vivo, ministrada por ninguém menos que Phil Guiliano, diretor de produção da LIVE NATION, a maior empresa de entretenimento ao vivo do mundo. Serão oito horas discutindo uma série de temas de responsabilidade do diretor de produção e seus meandros.

foto-phil

PHIL GUILIANO

Phil Guiliano é o diretor de produção na América Latina da Live Nation, a empresa líder do mercado de entretenimento no mundo – detentora de casas de espetáculo, acordos 360 com os maiores artistas do sistema solar, tiqueteiras e tudo o mais que envolver a indústria da música.

Phil trabalhou com artistas como Metallica, U2, Rolling Stones, Madonna, Paul McCartney, Vicente Fernandez, Eric Clapton e muitos outros. Phil estima que ele trabalhou mais de 5.000 shows nos últimos 30 anos e voou mais de 1 milhão de milhas relacionadas ao trabalho desde 1993.

Seu primeiro trabalho na indústria foi com o KISS / J. Giles Band no Estádio Roosevelt em Jersey City. Ele começou cuidando da alimentação desses artistas. Nos anos 70, Phil ajudou a projetar, desenvolver e trabalhar na cozinha móvel para a lendária banda The Grateful Dead. Já na década de 80, Phil ingressou em gerência de produção, coordenando site para o mesmo Grateful Dead, trabalhando logo em seguida para Van Halen.

Phil Guiliano possui mais de 40 anos de experiência e agora, divide com os alunos da ON STAGE LAB!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– Planejamento de rotas de turnês;
– Bidsheet e planilha de orçamentos / confirmação de turnê;
– Vendas de ingressos;
– Planejamento de produção / agenda semanal;
– Advancing;
– Hotéis e vistos;
– Segurança em shows;
– Produção técnica / operação de FOH;
– Backstage;
– Logística;
– Interações com a produção local;
– Fechamento / pós-show;
– Habilidades e perfis profissionais;
– Q&A.

VISITA TÉCNICA GUIADA:
05/11 – Coldplay / São Paulo
Informações de horários e ponto de encontro a serem enviadas apenas aos alunos matriculados.

minibanner-coldplay

INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA – VENDAS ENCERRADAS
Carga horária: 11 horas
Quando: 4 de novembro (sábado)
Horário das aulas:  9h às 18h
PREFERENCIAL INGLÊS FLUENTE
PARA ALUNOS QUE NÃO POSSUEM INGLÊS FLUENTE, SOLICITAMOS QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO ANTES DA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA: (11) 3436-1996.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar