MESA REDONDA: GIO GASPARETTI

SAFE AND SOUND
BATE-PAPO COM  GIO GASPARETTI
SEGURANÇA NOS DIFERENTES AMBIENTES,  E CULTURAS

Quando pensamos em um show de estádio, a primeira referência a cruzar nossas mentes é a performance do artista, um espetáculo de luzes e som em um palco gigante. Essa é a visão de um fã. Do ponto de vista de produção, porém, muito mais está em jogo: a prioridade número um é a segurança do artista e de quem assiste à sua apresentação.

foto-gio
Gio Gasparetti
é um verdadeiro especialista no assunto. Ele já atua há mais de 30 anos no mercado de entretenimento ao vivo protegendo artistas e prevenindo acidentes com fãs durante grandes shows e espetáculos. Sua experiência vem dos cuidados com artistas como Metallica, Guns’N Roses, The Smashing Pumpkins, Slipknot, Mötley Crüe, Staind, Limp Bizkit e Queens of the Stone Age. Atualmente, ele está em turnê com o OneRepublic. Ele já esteve em 90 países e conhece muito dos principais tipos de públicos e seus comportamentos.

Gio falará de segurança e controle de multidões, contará desafios , casos de sucesso, diferenças culturais nos países, e estratégia e comportamentos de segurança para cada tribo e ambiente.

foto-dalle
Paulo Dalle
, outro especialista em controle de multidões e projetos especiais para segurança de shows e eventos também participará do nosso debate. Dalle atua no mercado de entretenimento há vinte anos e é membro da  “International Crowd Management Practitioners Association – ICMPA”, no Reino Unido.

Nós queremos que os fãs continuem percebendo somente o que imprescindível : o palco e seu artista favorito.

CONTEÚDO
– Segurança artística: os perfis de artistas x perfis de seus públicos;
– Controle de multidões: como fazê-lo sem que o público perceba;
– As diferenças culturais de cada país e seus públicos;
– Os procedimentos de pré-produção de segurança artística.

Quando: 21/9
Horário: 19h
Onde: Rua Estados Unidos, 2174- Jardim América

CADASTRE-SE PARA SABER DOS PRÓXIMOS EVENTOS ESPECIAIS