Novo álbum de Drake foi tocado meio bilhão de vezes no streaming em apenas três semanas!

E o rapper canadense Drake segue quebrando recordes! Depois dos excelentes resultados de seu single “Hotline Bling”, seu novo álbum, “Views”, acaba de alcançar 572 milhões de streams nos Estados Unidos em apenas 3 semanas!

Com esses resultados, seu álbum quebrou recordes de venda em todas as suas três semanas de vendas, batendo o recorde anterior de 115 milhões de streams na semana de lançamento do último álbum de Beyoncé, “Lemonade”, lançado em abril deste ano.

Em sua primeira semana, disponível apenas no Apple Music, “Views” foi tocado 245 milhões de vezes. Na semana seguinte o álbum sofreu uma queda para 141 milhões de streams, e voltou a crescer para impressionantes 185 milhões de streams na semana passada, quando passou a estar disponível para outras plataformas de streaming também.

Os streams de “Views” fizeram com que Drake ultrapassasse Justin Bieber como artista mais escutado de todos os tempos no Spotify, além do single “One Dance”, que conquistou o primeiro lugar das paradas americanas para o rapper pela primeira vez em sua carreira.