Pearl Jam já programa show fora Lolla 2018

O lineup oficial do Lollapalooza 2018 ainda nem saiu, mas as atrações prometidas para o festival já negociam shows fora do evento. Este é o caso do Pearl Jam, que programa show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A última visita do grupo ao país foi em 2015, quando se apresentou em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Belo Horizonte e Porto Alegre. Na ápoca, a banda divulgava o álbum Lightning Bolt, e realizou todas as apresentações em estádios.

Com a negociação da nova performance no Maracanã, espera-se que o Pearl visite também outras cidades fora Lolla. A definição de datas, porém, deverá considerar se o show fará parte das chamadas Lolla Parties (em que artistas do lineup do festival visitam dois ou três outros locais para eventos ligados ao festival), ou se serão apresentações independentes.

Lollapalooza 2018

O Lolla do próximo ano está programado para os dias 23, 24 e 25 de março. Com realização no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival iniciará a venda de ingressos no próximo dia 11 de setembro. Confira informações aqui.

 Além do Pearl Jam, o line-up do evento conta com as seguintes atrações: Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, Chance The Rapper, Foster The People, The Neighbourhood, Zara Larsson, DJ Snake, The National, Kygo, Royal Blood, Hardwell, Milky Chance, Yellow Claw e Tyler, e The Creator.
tracklist Conteúdo original Tracklist