PRIMAVERA SOUND ANUNCIA LINE-UP E ABRAÇA DIVERSIDADE MUSICAL

Radiohead, LCD Soundsystem, PJ Harvey, Tame Impala, Sigur Rós, Air, The Last Shadow Puppets, Brian Wilson e Suede estão entre os mais de 150 nomes confirmados para a décima sexta edição do festival Primavera Sound, que acontece no mês de junho, em Barcelona.

Hoje, a organização do festival anunciou o line-up para a próxima edição. A programação dos eventos acontece especialmente no Parc del Fòrum de Barcelona, a partir de 1 de junho até o dia 4 e será complementado por um grande número de shows em vários locais no bairro de Raval, o que significa que tem música para todos os gostos para a semana inteira. Como dito anteriormente, serão mais de 150 bandas e artistas que irão deslumbrar o público e fornecer uma grande diversidade de estilos musicais.

Entre as atrações principais estão o Radiohead, apresentando seu novo álbum, além do retorno do LCD Soundsystem, a presença de um ícone do rock do calibre de PJ Harvey, o retorno para o festival do Tame Impala , agora no auge da sua carreira. Veja as demais atrações abaixo:

osl-primavera

Para esta edição do Primavera Sound, a organização deve acolher uma ampla gama de estilos musicais: do pop ao rock, passando pelo hip-hop e música eletrônica.  figuras de um dos gêneros mais criativos do momento: hip hop. A Heineken continua sendo um dos parceiros mais estratégicos do festival. Outras marca patrocinadoras incluem Ray-Ban, Adidas Originals, H&M, Bacardi, Martini, Firestone, Coca-Cola e Movistar.