Problemas de saúde causam o cancelamento das últimas datas da turnê de despedida de Kenny Rogers

Não há nada para os fãs de Kenny Rogers comemorarem hoje. A supestrela de country music de 79 anos cancelou os últimos shows da sua turnê de despedida. Algumas das cidades com datas canceladas são Reno, New York e Lincoln (Nebraska).

O próximo show de Rogers estava marcado para o dia 28 de abril no Silver Legacy Resort em Reno. No entanto, a assessoria do local, assim como outras das cidades seguintes, publicaram a seguinte declaração:

“Kenny Rogers tem passado por uma série de problemas de saúde. Seus médicos esperam bons resultados do tratamento, mas o aconselharam a cancelar todos os shows restantes para que ele foque em sua recuperação.

‘Eu não queria que minha aposentadoria demorasse uma eternidade’,disse Rogers. ‘Aproveitei muito bem nos últimos dois anos a oportunidade para me despedir dos meus fãs na turnê ‘The Gambler’s Last Deal’. Nunca pude os agradecer de maneira adequada por todo o apoio que me deram durante toda minha carreira e pela felicidade que veio de tudo isso.’”

A turnê de despedida de Rogers teve muitos shows esgotados. Um deles foi em 28 de outubro de 2017, no Rosemont Theatre, próximo a Chicago, com 4.281 ingressos vendidos e uma renda de US$ 263.706.

Mas nem todos os shows estavam cheios de fãs. Informações enviadas a Pollstar mostra que seu show no Meadow Brook Amphitheatre, no dia 14 de julho de 2017, no norte de Detroit (Rochester, Michigan) teve 2.512 ingressos vendidos e uma renda de US$86.093.

O reembolso dos valores dos ingressos das datas canceladas estarão disponíveis nos diversos pontos de venda.