SeatGeek e Snapchat firmam parceria para vender ingressos diretamente de aplicativo

A SeatGeek anunciou que está trabalhando com a Snap Inc. para permitir que os fãs comprem ingressos de eventos ao vivo diretamente no aplicativo do Snapchat.

O Snapchat testou pela primeira vez as capacidades de e-commerce em fevereiro para o jogo em casa do Los Angeles Football Club contra o DC United em 26 de maio. Os fãs puderam comprar os ingressos vendo a história do clube da Major League Soccer (MLS), selecionando seus ingressos. e check-out – tudo dentro do aplicativo em alguns toques.

“Estamos felizes em fazer parceria com a Snap para trazer a compra de ingressos para o Snapchat pela primeira vez”, disse o co-fundador da SeatGeek, Russ D’Souza . “A missão da SeatGeek é levar os fãs a mais eventos ao vivo. Vemos o Snapchat como uma incrível oportunidade para equipes e artistas aumentarem a busca de seus eventos, ao mesmo tempo em que potencialmente recompensam seus fãs mais dedicados com ofertas exclusivas.”

A SeatGeek e o Snapchat estarão trabalhando juntos para adicionar mais eventos à integração nos próximos meses.

Fonte: Billboard