TOUR MANAGEMENT

Neste curso, Fabiana J. Lian, com 20 anos de experiência no mercado da América Latina, coloca uma lupa no centro do nosso universo: o artista e as pessoas conectadas à realização de um show. Abordando assuntos como logística, relações, equipe, o passo a passo e o dia a dia de gerenciamento, o curso especialista TOUR MANAGEMENT se debruça sobre os vários formatos: turnê, festivais, gerenciamento local, continental ou mundial.

 


FABIANA J. LIAN
Fabiana J. Lian é diretora da A Party , que realiza projetos de música e cultura, booking internacional, tour consulting e atua também em parceria com instituições educacionais e de inclusão. Estudou música e jornalismo, e é produtora artística de shows internacionais desde 1995. Participou do crescimento e explosão da área no Brasil e América Latina, trabalhando para as empresas importantes como Ocesa, Time for Fun, Mondo Entretenimento, B Ferraz, Evenpro, entre outras. Atuou em eventos de grande porte como a turnê de Madonna, Iron Maiden, Metallica, Beyonce e dos festivais Motomix, Planeta Terra, Skol Beats, Nokia Trends no Brasil e América Latina. Desde 2008 atua como palestrante/professora na área de Entretenimento ao Vivo. Em 2009 criou o primeiro curso na área Panorama do Entretenimento, realizado no Hotel Hilton, e mais tarde coordenou o curso “Marketing e Produção de Shows”, na OMID Audio Academy.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Artista, o centro do universo: conhecendo este sistema.
O time perfeito.
Tour book / viagens / roteiro.
Custos e gerenciamento.
Pé na estrada: onde tudo pode acontecer!

INFORMAÇÕES DO CURSO – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Quando:
28 e 29/07 – sábado e domingo
Quantidade de aulas: 2 aulas
Carga horária: 14 horas
Horário das aulas: 10h às 17h

QUEM FEZ O CURSO, CONTA!  – RAFAELLA SEIDEL, 22 ANOS, COORDENADORA DE EVENTOS

mini-rafa

Eu fui aluna do “Showbusiness – Um Panorama do Entetenimento Ao Vivo” porque queria entender melhor o setor e ter um direcionamento. Tour Management foi a área com a qual eu mais me identifiquei, por isso optei por fazer o intensivo, que me deu uma visão aprofundada do dia a dia do tour manager e suas atribuições. Aprendi muito com a teoria em si, mas principalmente com as experiências compartilhadas em aula, pela Fabi e por convidados. O curso foi incrível, me trouxe mais aprendizados do que eu podia imaginar e ainda mais vontade de trabalhar na área!!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar