Tyler, The Creator cancela vinda ao Lollapalooza Brasil e Aurora entra no lugar

Segue a nota que a Time For Fun divulgou sobre o cancelamento de Tyler, The Creator no Lollapalooza Brasil 2018. A cantora Aurora se apresentará no lugar do rapper.
                                                                                                                                                                          T4F

Caro jornalista, 

Informamos que a participação do rapper norte-americano Tyler, The Creator no Lollapalooza Brasil 2018 está cancelada. O artista enviou o seguinte comunicado:

“Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”.

Aproveitamos para anunciar que a cantora, compositora e produtora norueguesa AURORA irá participar do Festival no palco AXE, no dia 25 de março (domingo), às 18h20, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fenômeno do cenário pop europeu, Aurora Aksnes ficou famosa com os singles “Puppet”, “Awakening”, “Under Stars”, mas foi após “Runaway” ganhar as paradas no Reino Unido e atingir mais de 1 milhão de acessos no Spotify em apenas seis semanas, que as portas começaram a se abrir. Esta música inclusive recebeu boas críticas de diversos meios de comunicação, inclusive da tradicional NME.

Neste momento, a artista está em plena turnê mundial do elogiado álbum de estreia “All My Demons Greeting Me as a Friend”.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018 – A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são os headliners do dia 25 de março.

O festival tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e next. Apoio Fusion Energy Drink, SKY e Samsung Galaxy. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

INGRESSOSQuem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março.

Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) e domingo (25/03).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

CONFIRA OS HORÁRIOS DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2018:

SEXTA

lolla1
SÁBADO
lolla2
DOMINGO
lolla3

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e next
Apoio: Fusion Energy Drink, SKY e Samsung Galaxy
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Captura de Tela 2018-03-13 às 14.08.46

A Entrada Social não está mais disponível.

Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Estão sendo vendidas as entradas de 2º lote do Lolla Day (válido para um dia de festival) do dia 23 de março.

– Compras no cartão de crédito poderiam ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

– Desde o dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
– Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN para pré-venda
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.
– Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)