Valores de ingressos para shows dos Rolling Stones no Reino Unido deixam fãs irritados

Os fãs dos Rolling Stones reclamaram do preço dos ingressos para os shows da turnê da banda nos próximos meses. As entradas custam até 451 libras cada (cerca de R$ 2031)

A banda anunciou os seus primeiros shows no Reino Unido em cinco anos, incluindo apresentações em dois estádios diferentes em Londres.

“Eu adoro os Rolling Stones, mas pagar mais de 90 libras por um ingresso de pista é ridículo”, escreveu um fã no Twitter.

“É um dos melhores shows da atualidade.. Esse preço para um show do Ed Sheeran, que é péssimo… Tudo bem”, provocou outro fã.

“Essas taxas extras são um absurdo. Estou enojada!”, comentou outra fã.

Como parte de sua turnê “The Stones – No Filter”, eles se apresentarão no Reino Unido, na Alemanha, França, Polônia, República Tcheca e Irlanda.

A turnê começou em setembro de 2017 e, desde então, a banda já fez uma dezena de shows em países europeus.

Ainda não há datas marcadas para esta turnê no Brasil. A última vez que os Rolling Stones tocaram no país foi no início de 2016.

“É tanta alegria tocar com essa banda, ninguém pode nos parar, nós estamos apenas começando, de verdade”, disse o guitarrista Keith Richards, de 74 anos, em comunicado.

A nova etapa da turnê começará no estádio Croke Park, em Dublin, no dia 17 de maio, antes de passar para o Reino Unido e para a Europa em junho. Os últimos shows da turnê serão em Praga e Varsóvia, em julho.

stones2018-1200x1200-FB_IG-alldates_preview1-600x600