#WOMENWALKTOGETHER – Primeiro showcase para mulheres na indústria de produção de eventos celebra o centenário de Nelson Mandela

Causa quer mais consciência de igualdade de gêneros e será celebrada junto ao centenário de Nelson Mandela, com showcases na África do Sul, Brasil, Guinea, Índia e Reino Unido.

No próximo dia 18 de julho, em comemoração ao centésimo aniversário de Nelson Mandela e em apoio à Campanha #WalkTogether do The Elders (entidade da Organização das Nações Unidas), será realizado
o primeiro showcase global produzido e estrelado por mulheres profissionais de produção da indústria do
entretenimento ao vivo.

Artistas independentes, produtoras de shows e profissionais envolvidas no mercado da música promovem a causa WOMEN WALK TOGETHER em diversas cidades ao redor do mundo: Joanesburgo (África do Sul), Bangalore (Índia), São Paulo (Brasil), Boke (Guinea) e Londres (Reino Unido).

Além do ambiente de produção de filmes e TV, a indústria de entretenimento ao vivo tem uma longa história de  maus-tratos e não reconhecimento de mulheres, às vezes resultando em bullying, violência e até morte.

Apesar disso, muitas mulheres extraordinárias e inspiradoras têm sido pioneiras na excelência em face da adversidade em toda a indústria da música pelo mundo. Inspirados por coragem e força, os inovadores movimentos “Me Too” e “Times’ Up” criaram uma poderosa visibilidade para reconhecer os desafios e marcar o início do fim do sofrimento silencioso das mulheres na indústria de produção.

A causa terá cinco produções simultâneas de eventos comunitários, liderados, produzidos e estrelados por equipes de produção compostas apenas por mulheres, dando destaque para as mulheres técnicas locais. A ideia é a geração de uma plataforma global que demonstra habilidades femininas inspiradoras e pioneiras na indústria de produção de eventos. Os países envolvidos serão conectados através de transmissão simultânea com o evento principal, que acontece em Joanesburgo, na África do Sul.

CAMPANHA: CELEBRATE A WOMAN
Em resposta à nossa causa de apoio às mulheres na indústria de produção de eventos, mulheres especialistas em produção, artistas, locais, organizações locais e globais inspiradoras estão se juntando à comunidade #WWT como uma voz global unida através desta vitrine internacional histórica e inovadora. A comunidade global do WWT tem o prazer de anunciar três maneiras simples de conectar-se e juntar-se a essa campanha:

# 1 JUNTE-SE À COMUNIDADE – Chame todas as mulheres, homens, indivíduos, grupos e organizações – todos são bem vindos! Conecte-se às nossas plataformas de mídia social e compartilhe suas redes.
# 2 ENVIE UMA IMAGEM – A comunidade da WWT está aqui para dar visibilidade a todas as mulheres em
produção e gostaria de dar uma plataforma para você e seu grupo. Envie uma foto e uma mensagem e compartilharemos com a comunidade.
# 3 APOIE UMA MULHER – Especialistas em produção de eventos, artistas, locais, organizações locais e
globais estão apoiando a produção feminina e apresentando uma inspiradora equipe de produção trabalhando nos bastidores. Todas as idades, todas as habilidades – junte-se a esta celebração mundial, pois damos total visibilidade global a essas inspiradas heroínas desconhecidas!

CANAIS OFICIAIS
E-mail: info@womenwalktogether.org
Facebook:https://www.facebook.com/Womenwalktogether
Twitter: @womenwktogether | Instagram:@womenwalktogether | Hashtags Oficiais: #wwt
#womenwalktogether

APOIOS GLOBAIS
United Nations Association Westminster
Four Corners of the World
Youth Production Network
Total Production Magazine (TPI)

APOIOS LOCAIS
África do Sul: Market Theatre, Gearhouse SA
Brasil: On Stage Lab
Guinea: AJPEG – Association des Jeunes pour la Promotion de l’Emploi en Guinea
Índia: J Davis Prosound & Lighting, Palm Technology, AVL Times
Reino Unido: Can you CIC it? with “Yes She Can” initiative, Marshall Amps

“A liberdade não pode ser alcançada a menos que as mulheres tenham sido emancipadas de todas
as formas de opressão”; – Nelson Mandela

É hora de caminharmos juntas.

Para mais informações e dúvidas: info@womenwalktogether.org

1