Zayn Malik lança seu primeiro single e rouba o topo das paradas de Rihanna

A semana foi animada nas paradas da música pop! Depois do lançamento de “Walk”, o single mais recente de Rihanna – que em seguida acabou lançando seu tão aguardado álbum “Anti” e, em 24 horas, já conseguiu o álbum de platina – era de se esperar que as paradas seriam dominadas pela cantora. Porém, o ex-One Direction Zayn Malik acabou com o curto reinado da canção ao lançar seu primeiro single solo, “Pillowtalk”.

O sucesso da canção mostra a força dos fãs da boyband britânica, que seguem apoiando o cantor em carreira solo, e o potencial de mercado que sua carreira solo pode atingir, já que destronar uma canção de Rihanna em parceria com Drake, que também tem uma grande legião de fãs não é tarefa fácil. Para se ter ideia, quem ainda se encontrava no topo das paradas era Adele com o single “Hello”, que desde outubro ocupava o primeiro lugar nas paradas do iTunes.

Rihanna conquistou o primeiro lugar com “Anti” em mais de trinta países, mas atualmente se encontra em terceiro lugar abaixo da cantora Sia, que por sinal compôs o hit “Diamonds” da cantora. Parece que a batalha pelo topo não será tão fácil quanto o esperado!

Se você quer saber mais sobre o mercado musical e seu funcionamento, fique ligado nas nossas redes sociais para mais informações sobre o nosso novo curso Music Business – Na trilha de um grande negócio!